image

 
Sabem o que eu acho disso tudo? Embora sei que não interessa a ninguém!  
O que eu acho, inclusive do tal episódio do beijo gay, que só fiquei sabendo hoje, por não acompanhar novelas, nem muito menos a Rede Globo?

“Que seja sempre por amor e PONTO! 

 

Não gosto é de desrespeito, sem vergonhice, exageros e afetamentos agudos; sejam no mundo hetero ou homo.  

No andor da carruagem, daqui a pouco, terão que fazer vagão gay.   Acho isso, o cúmulo do absurdo, um extremo em termos de política social: a necessidade de se separar vagões de trem.

Um enorme atestado da pouca cultura, moral e respeito no país. “Vagões com gênero, feminino e masculino”.

Tudo por causa da pouca moral e excesso da difusão de uma cultura onde o sexo é o elemento principal e regulador  do comportamento.

Vai… Continuem permitindo a veiculação de porcarias na televisão… Continuem vendo a rede globo! Isso é que dá aceitar que programas como bigbrother e, outros tantos, entrem dentro de nossas casas e vidas.

Brasileiro… Envergonho-me disso tudo!
Bem coisa do país do carnaval e futebol.

image

Um pensamento sobre “Brasileiro?… Envergonha-me isso tudo!

Deixe uma Resposta

