Qualquer semelhança na situação econômico social com o Brasil é pura coincidência.

    Que nuvem socialista é essa que paira e assola a América Latina? Donde na história um retrocesso tão grande? A quem obedecem? Ideopatas recalcados dos anos 40, 50?… O mundo novo deverá sofrer e passar pelas barbaries que o velho mundo passou, para enfim se tornar um novo, Novo Mundo? Até onde vamos? Guerrilhas, desestabilização total da economia, degradação moral, ética, social e destruição das famílias, com o povo beirando animalidade? Muros? Surgirá um novo Hitler?

    Estamos caminhando pra isso… A hora urge, o tempo passa. “os erros são criaturas sociais, eles se aglomeram e se multiplicam rapidamente”. Um conceito de TI bem adequado aos padrões sociais e até políticos. Temo por meus filhos e não faço idéia de como e quando isso tudo vai acabar. Tenho pra mim que uma eleição não bastará, justamente pelo conceito descrito. As estruturas estão contaminadas.

   É preciso mais que uma eleição, principalmente em se tratando de uma eleição com voto obrigatório e urnas eletronicamente programadas!

    Que Deus nos proteja e que eu (tão insignificante!) esteja variando e completamente errada.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/02/1414194-multidao-toma-ruas-de-caracas-apos-detencao-de-oposicionista-venezuelano.shtml

(imagem do G1)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s