J moins 101 : vive le bordel brésilien !

Em referência à publicação da matéria Menos de 101 dias – Viva o Bordel Brasileiro no site  “SO FOOT.com – ACTU FOOT CULTURE SOCIETE INTERVIEWS RESULTATS “, França. Cliquem no link para visualizarem a matéria.
Brasil Perdido (2)
Rio de Janeiro após o tal do “Carnaval”
Aos brasileiros: não nos deixemos levar pelo espírito do falso nacionalismo e orgulho ferido neste momento. Eles estão certos! Continuem lendo e façamos algo para mudar este panorama.

Os garis estavam em greve?

Brasil Perdido (1)

Por “justíssima” causa!
 
Aos franceses: Un appel! N’oubliez pas de civilité qui leur est accordé. Au Brésil, il ya des milliers de personnes et des familles vivant dans les normes de l’éthique, de la morale, les coutumes et l’ordre. Sont tellement horrifié et dégoûté que tout, les deux, ou plus que vous tous. Malheureusement, nous sommes la minorité jusqu’à présent, en raison de la politique populiste pratiqué massivement par le gouvernement au menos11 ans. La situation est critique et chaotique. Par conséquent, lire ci-dessous.para mudar de vez o Brasil!
Brasil perdido (5)

Este é o palco do verdadeiro Bordel 

Esclarecimentos quanto ao significado do termo “bordel”
Dicionário online Português: Significado de Bordel
s.f. Local destinado à prostituição; prostíbulo.
P.ext. Lugar em que prevalece a devassidão; em que há libertinagem.
(Etm. do francês: boldel)

Larousse.fr/Dictionnaires Francais: Bordel
nom masculin
(du francique borda, cabane)
Définitions:
Maison de prostitution.
Lieu où règne le désordre, la confusion.
Ce désordre lui-même.

Brasil perdido (1)


Ao Mundo

 
A questão não é saber qual cidade é melhor que a outra aqui. Existem cidades muito boas, outra ruins, outras muito ruins e outras que nem podem ser consideradas cidades. O Brasil é grande demais para um governo só. Há diversidades sim! De povos, de hábitos, culturas e, obviamente, de classes! Antes vivíamos, todos, mais ou menos! Agora com a política de massas aplicada à grande parte da população, como mecanismo de manipulação, por políticos corruptos e interesseiros, estamos assistindo à decadência  total  do Brasil, com sérios comprometimentos. A população está cega e entorpecida.

 Brasil perdido (7)     Brasil perdido (6)

Imagem do Carnaval                                           Imagem comun nos hospitais

Esqueçam tudo que lhes foi dito, ou dizem do Brasil: de seu carnaval, futebol, samba, alegria, festas, prais, músicas imorais e mulheres que não se dão ao respeito, nem como cidadãs, nem como mulheres. Este bordel, do qual se referem, são as ferramentas utilizadas pelos governos, para aplicarem a antiga política do “pão e do circo”. É isto que vivemos aqui!

 

Nós brasileiros (minoria) que temos consciência da precariedade da situação político-social e econômica do Brasil, alertamos e imploramos: 

BOICOTEM A COPA NO BRASIL! 

AJUDEM-NOS! 

Está será a unica forma de acordarmos a massa da população do êxtase em que vivem, embriagados pelas migalhas de um governo ladrão.  O país está todo podre, os pilares da sociedade foram abalados e, finalmente, derrubados com a sucessão do Lula ao poder em 2002! Depois de 13 anos, políticos e povo se misturam numa simbiose social e política de quase canabalismo. Alimentam-se uns dos outros.
Brasil perdido (9)      Brasil perdido (4)

               Casa da maioria que está sendo manipulada                Hotel que Dilma se hospedou – Roma 

Tudo que vem acontecendo é o sintoma de uma sociedade podre em padrões, em costumes, em moral em civilidade. A classe política é uma das piores. Não se salva nenhum!

 

ATÉ O MOMENTO, NÃO EXISTE LÍDER POLÍTICO CAPAZ DE ASSUMIR UMA REVOLUÇÃO NESTE PAÍS. NENHUM POLÍTICO É CONFIÁVEL. NENHUM! Aqueles que têm formação, caráter e ética afastam-se da máquina política. Sabem que serão mortos ou terão que se corromper.

 

Já se fala, sim, em uma revolução. Comparam-nos ao período que antecedeu à Revolução Francesa. “O Terceiro Estado (povo esclarecido) clama por Justiça”.

 

Se acontecer a Copa (o circo), além de estarmos prevendo todo tipo de assédio pessoal, com drogas e sexo ilegal, os turistas correm perigo de violências de todo o tipo, além do que já vem acontecendo. O povo perdeu o juízo e a moral apoiados por um governo que utiliza-se de artimanhas, falcatruas, golpes, e teorias de massa para controlá-los. Estamos vivendo uma ditadura velada. Vê-se, claramente, que pretendem sedimentar um “Bloco Socialista/Comunista/Fascista na América Latina”. 

 Brasil perdido (8)

Uma das Comunidades do Rio

A máfia do tráfico governa este país, juntamente com os políticos. Recentemente o Governo do Brasil retirou as tropas da fronteira de MT com a Bolívia Ou seja, a presidenta DILMA liberou a fronteira do Brasil para as FARCS.

 

NÃO COLABOREM COM O NOSSO GOVERNO! 
BOICOTEM A COPA NO BRASIL!

Ajudem-nos: estamos sendo roubados pelo nosso próprio Governo Brasileiro! E se vierem para a Copa, de uma forma ou de outra, vocês também o serão.

 

NÃO VENHAM PARA O BRASIL! 
NÃO DEIXEM SEUS FILHOS VIREM PARA O BRASIL! 
AJUDEM O BRASIL A SE LIBERTAR DO SÓCIO-COMUNISMO-FASCISTA QUE ESTÁ SE INSTALANDO!

 O que acontece aqui, não tem nome! Precisamos da ajuda de todos!

 
Ajudem! Compartilhem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s